Vivianne Pasmanter nua pelada

Vivianne Pasmanter (42 anos) é uma atriz brasileira.

De origem judaica, Vivianne é filha de Ricardo Pasmanter, engenheiro civil, e Berta Pasmanter, artista plástica. Seu primeiro curso foi na Escola Hebraica de Teatro, onde conheceu Caco Ciocler, com quem viria a contracenar profissionalmente mais tarde. Dentro de sua formação estão a Escola de Artes Dramáticas da Universidade de São Paulo, cursos com Antunes Filho e Miriam Mehler, dentre outros.

Iniciou a carreira fazendo comerciais, como o das calças jeans Staroup. Um de seus primeiros trabalhos como atriz foi uma pequena participação no papel de uma fada, em um dos episódios do quadro “Senta que lá vem história…”, do programa Rá-Tim-Bum da TV Cultura, no ano de 1990. Mas sua primeira grande oportunidade na carreira ocorreu mesmo em 1991, quando se mudou para a cidade do Rio de Janeiro, a fim de desempenhar seu primeiro trabalho em novela, a vilã Débora na novela Felicidade, escrita por Manoel Carlos. Ainda com o mesmo autor faria outra vilã de peso, a Laura de Por Amor.

Confira abaixo algumas fotos sensuais de Vivianne Pasmanter:

PLAYBOY DA VIVIANNE PASMANTER

BAIXE GRÁTIS. CLIQUE AQUI!

viviane-pasmanter-7

 

Viviane Pasmanter

Viviane Pasmanter

Viviane Pasmanter

Viviane Pasmanter

Viviane Pasmanter

Viviane Pasmanter

Viviane Pasmanter

 

2 Comments

  1. Edgar prates. disse:

    Disso mesmo, não ter + duvidas alguma, de que a tal ai dessa fulaninha bem putinha, comedora nata de bilaus, como sendo, entregadora do cuzinho bem gordinho e redondinho, assim como bem lisinho e macio tambem de bandejinha e tudo +, para os outros meterem chumbo bem grosso e tinindo de quente, qué uma brasa, la dentros, no fundos dele

  2. Edgar prates. disse:

    Fulana qual me refiro, ser a bela puta-vadia, que costuma mamar em rolas e dar de bandejinha sua rica e bela de uma bundinha bem gordinha e redondinha, Putavianes Bundamanter.

Deixe um comentário

direitos autorais © 2014 Fotos Sensuais · Todos os direitos reservados · Design por Junkie tema
Desenvolvido por WordPress